Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

"Festival do Lado" terá shows de Gloria Groove, Tasha e Tracie e Tropkillaz

A Natura, por meio das marcas Humor, de perfumaria, e Faces, de maquiagem, se unem para promover o Festival do Lado no metaverso. O evento acontecerá dentro do servidor Inverso RP às 20h desta sexta-feira (1º) e contará com shows de Gloria Groove, Tasha e Tracie e Tropkillaz.

Os artistas ganham vida por meio de avatares inéditos. O evento contará, também, com meet&greet com artistas, skins exclusivas com possibilidade de makes inspiradas na maquiagem de Faces e adereços que montam os looks dos jogadores, e uma réplica de loja Natura.

A loja-conceito, que tem a identidade visual do festival, possibilita aos jogadores compras reais dentro do jogo – a compra é feita dentro do metaverso, mas o participante receberá os produtos físicos em sua casa, consolidando a experiência figital.

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

A persona virtual da Natura, Nat, vai participar do festival interagindo com os participantes com um avatar exclusivo para o evento e fazendo cobertura nas redes sociais.

“Mais do que querer nos conectar com o público mais jovem, queremos estar próximos de todas as pessoas que se sentem genuinamente livres para serem quem querem ser e que abraçam as causas que acreditam. Esse movimento se aproxima dos valores das marcas Humor e Faces. Humor é um jeito de olhar a vida. Um convite a quebrar a seriedade do cotidiano de forma ousada e divertida. Já Faces é expressão, transformação, identidade. Vimos no metaverso o espaço perfeito para celebrar essa fluidez da identidade porque possibilita interações coletivas sem perder o senso individual. É um espaço digital onde as pessoas podem se expressar e compartilhar momentos”, afirma Carlos Pitchu, vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação de Natura &Co.

O festival, desenvolvido em parceria com as agências Live e Jnto, acontecerá no servidor Inverso RP e permitirá a circulação de 30 mil pessoas entre os diversos espaços, como palco de atrações, loja-conceito da Natura, área vip no backstage, loja de skins e área de conexão onde os usuários poderão se encontrar e interagir. Para acompanhar o festival, é possível participar como jogador dentro do servidor ou assistir pelo perfil da Natura no TikTok.

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito
Nat, persona virtual da Natura, vai participar do festival e interagir com público

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: