Shopee lança mascote e campanha com foco no mercado pet

Ação contará com incentivo a adoção de animais e a doações para a ONG Anjos de Patas

A Shopee lança nesta semana uma campanha voltada para o mercado pet. De 6 a 10 de abril, a plataforma contará com uma página especial com ofertas de produtos como comida, roupinhas, brinquedos, cuidados e acessórios.

A cada dia, uma coleção diferente ganhará destaque. Roupinhas, comidas, produtos de saúde, brinquedos e acessórios estarão com até 30% de desconto.

Para a campanha, a Shopee anunciou um mascote, o vira-lata caramelo Shopito, que passa a representar a marca e estará presente nos jogos Shopee (Shopee Bolhas, Shopee Candy, Shopee Recompensas Diárias, Shopee Tabuleiro e Shopee Figurinhas), redes sociais e blog da Shopee.

“O vira-lata caramelo foi escolhido por reforçar os atributos da nossa marca: simples, feliz e amigável”, explica Felipe Piringer, responsável por marketing e estratégia na Shopee.

Assim como no mercado geral, os produtos para pets é um dos que mais crescem também na plataforma da Shopee. “Oferecemos uma grande variedade de produtos de vendedores brasileiros em mais de 30 categorias, e a de pets segue crescendo em número de pedidos. Criamos esta campanha para conectar ainda mais nossos usuários e marcas, oferecendo uma experiência de compra segura, fácil e divertida”, comenta Piringer.

Entre os produtos mais procurados estão coleiras, camas e tapete higiênico, e entre os mais vendidos estão arranhadores para gatos, bolinhas pet anti-estresse, coleiras, rações e comedouros.

Adoção de cachorros

A página especial com ofertas também trará conteúdo com influenciadores cães e incentivo a adoção de cachorros e a doações para a ONG Anjos de Patas, que resgata e reabilita animais em situação de risco.

Como parte da campanha, a Shopee trará em suas redes sociais alguns animais já disponíveis para adoção, incluindo um nomeado de Shopito em homenagem ao mascote.

As ações ocorrem simultaneamente ao Abril Laranja, mês em que a sociedade se mobiliza na prevenção contra a crueldade animal. Para realizar denúncias e adoções, a instituição possui os seguintes canais abertos: WhatsApp (19) 98602 5874 e uma página no Instagram.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist