IMC cria agência inhouse para impulsionar comunicação de Pizza Hut, KFC e Frango Assado

Proposta é trabalhar de forma complementar e entregar a melhor comunicação 360 às marcas-foco

A International Meal Company (IMC) criou uma agência interna para acelerar a transformação digital de três de suas marcas: Pizza Hut, KFC e Frango Assado. Batizada de Cozinha, a agência reforçará as estratégias de publicidade digital e as ações de comunicação dos restaurantes.

Chief Marketing Officer (CMO) da IMC, Alex BX Pinto destaca que o intuito é criar uma comunicação mais rápida e eficiente, usando os canais digitais das marcas.

“Nosso foco é aumentar a agilidade, performance e o engajamento, para encurtar a distância entre as marcas e os nossos consumidores. A digitalização das nossas marcas é um dos pilares da estratégia de negócios da IMC e queremos estar cada vez mais conectados e disponíveis para os nossos clientes, em todos os canais utilizados por eles.”

A agência será liderada pela Oliver Latin America e a IMC continuará trabalhando com suas agências externas. “A proposta é trabalhar de forma complementar, extraindo o melhor das habilidades e expertise de nossos parceiros para entregar a melhor comunicação 360 às nossas marcas-foco”, explica Pinto.

Diretora de negócios da Oliver Latin America, Paula Cravo lembra que a experiência presencial nos restaurantes está em alta e os canais digitais são cada vez mais impulsionadores das marcas:

“Nesse sentido, estabelecer uma comunicação always on é fundamental para ajudar a criar uma experiência premium, destacando o mix de produtos, a inovação e tornando Pizza Hut, KFC e Frango Assado marcas cada vez mais admiradas pelos consumidores.”

Imagens: YnetteT/Shutterstock.com e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist