Renner prevê a abertura de 40 lojas até o fim de 2022

Estratégia de expansão visa a ampliar a cobertura de cidades brasileiras

A Lojas Renner planeja abrir 40 lojas até o fim de 2022, o que levará a empresa a fechar o ano com 667 espaços físicos, nas cinco regiões do País, além de 12 no exterior.

Metade das novas lojas será de unidades da sua marca principal, enquanto 10 serão da marca jovem Youcom, 5 serão da Camicado e as últimas 5, da Ashua, voltada ao segmento plus size.

As lojas da marca Renner devem se concentrar em cidades do interior, e não em grandes capitais. A estratégia de expansão visa a ampliar a cobertura de cidades brasileiras com estabelecimentos físicos.

Os planos para a Youcom e a Ashua são similares. Com elas, a Renner quer ter presença em Estados onde ainda não atua, especialmente nas regiões Norte e Nordeste.

A ideia da empresa com os novos espaços é não só ter lojas físicas em mais lugares, mas também utilizá-las como centros de distribuição de vendas feitas pelo e-commerce.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: casa.da.photo / Shutterstock.com

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: