Westwing lança serviço de consultoria personalizada no Brasil

Consumidores poderão fazer simulações do cômodo que desejam transformar

A  varejista de decoração e lifestyle Westwing acaba de lançar um serviço de consultoria em design de interiores. O WestwingDesign oferece três modalidades para que os clientes contem com ajuda profissional na hora de montar e decorar um ambiente.

O serviço da Westwing é oferecido em três faixas de preço diferentes: Mini, Max e Max Plus (os valores variam de R$ 99 e a R$ 499). Independentemente da opção escolhida, o serviço traz um especialista em decoração, o painel inspiracional, paleta de cores e entrega expressa na maioria dos itens escolhidos para o projeto. Além disso, o cliente também recebe sugestões de produtos diversos conforme cada necessidade, seja da Westwing, seja de outros nomes do mercado.

Para Nicole Filipini, líder de Projetos WestwingDesign, o serviço chega ao mercado para ajudar os clientes que querem transformar os ambientes das casas sem precisar investir em obras. “Cada vez mais, pensamos em como estar presentes no dia a dia dos nossos clientes. Com o WestwingDesign, vamos ajudá-los a transformar um ambiente de forma personalizada e sem complicações.”

Westwing lança serviço de consultoria personalizada no Brasil

Ambiente renovado

Para contratar o serviço da Westwing, o cliente deve acessar o site WestwingDesign, escolher o ambiente que será renovado, realizar o questionário online sobre suas preferências de estilo, e, na sequência, ver qual a modalidade faz mais sentido para sua necessidade. Depois, o consumidor deverá enviar as fotos e especificações do ambiente, podendo também indicar produtos que deseja manter ou adquirir, ou simplesmente seguir todas as sugestões do expert selecionado.

Durante o processo de contratação do serviço, o cliente ainda faz uma videoconferência para conhecer o especialista e contar mais sobre seus desejos e ideias. Nos casos dos pacotes Max e Max Plus, os clientes receberão também uma imagem 3D, renderizada, para simular o resultado do projeto que foi desenvolvido. Os profissionais vão sempre conversar e trocar informações com o cliente para entender exatamente o que ele precisa no espaço que escolheu, pensando de maneira prática e acessível.

Para os clientes que contratam o serviço, um voucher de desconto é disponibilizado e pode ser usado na compra dos produtos indicados para o projeto, tanto no Westwing Club quanto no WestwingNow.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist