Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Apas Show 2022 começa nesta segunda-feira com mais de 800 expositores

A expectativa para a 36ª edição da feira é a geração de R$ 10 bilhões em negócios, entre pedidos e encomendas

Redação de Redação
16 de maio de 2022
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Apas Show 2022 começa nesta segunda-feira com mais de 800 expositores

A 36ª edição da feira de supermercados Apas Show começa nesta segunda (16) e vai até quinta-feira (19) com mais de 800 expositores dispostos nos cinco pavilhões do Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. A expectativa é de que o evento registre 120 mil visitações e gere R$ 10 bilhões em negócios.

A Apas Show engloba feira e congresso e integra empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais. O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas, oferecendo oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem novidades, lancem produtos e fechem negócios. “É um evento de geração de negócios em que todas as pessoas envolvidas na cadeia de abastecimento estarão presentes”, afirma o superintendente da Associação Paulista de Supermercados, Carlos Corrêa.

A inclusão do pavilhão amarelo do Expo Center Norte é uma das principais novidades da edição deste ano. Além da área de exposição ampliada, a Apas Show 2022 conta com um horário de funcionamento maior, das 12h às 20h (nos anos anteriores, o evento funcionava das 12h às 20h).

Aplicativo próprio

Na edição deste ano, os visitantes contam com um aplicativo que traça rotas para o usuário ir de onde estiver para onde quiser dentro do evento. Essa plataforma não depende do acesso à internet e poderá ser baixado tanto para iOS quanto para Android.

Os associados da Apas terão acesso à Arena Supermercadista, onde serão sediados cursos e treinamentos sobre as etapas operacionais de um supermercado. Na Arena Promocional da Apas Show 2022, os visitantes do evento encontrarão food trucks, arquibancadas e mesas para momentos de descanso e descontração. Lá também serão realizadas ações e ativações de algumas marcas.

Ao longo do evento, serão realizadas algumas ações, como a de responsabilidade social e arrecadações de doações de alimentos e bebidas para instituições beneficentes.

Congresso de Gestão

No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 70 palestras girarão em torno da temática “O Essencial é Humano” e buscarão proporcionar ao congressista acesso a informações, reflexões e cases das mais modernas tendências do setor. Este ano, uma novidade é a possibilidade de participação no Congresso de forma híbrida.

“A escolha do tema do Congresso é uma valorização do capital humano do nosso setor. Com ‘O Essencial é Humano’, a Apas reconhece que o setor de supermercados é uma atividade essencial para o dia a dia das pessoas. Desta maneira, falar sobre isso é um reconhecimento da principal preocupação dos últimos
dois anos: a saúde das pessoas. Tratar desse tema em 2022 é um resgate dos aprendizados da pandemia e uma homenagem à resiliência humana observada no passado recente”, afirma Corrêa.

As palestras foram distribuídas em grandes temas: “Desenvolvimento e Formação”, “E-Commerce e Omni”, “Experiência de Compra”, “Mix e Pricing”, “Operação Inteligente” e “Transferência Estratégica”.

Nesta terça-feira, a partir das 9h45, o diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem, Eduardo Yamashita, colunista da Mercado&Consumo, fará a palestra “O consumidor 4.0: atendendo as demandas no novo consumidor”. O especialista vai explorar como os principais varejistas do mundo estão reinventando seus modelos de negócio para atender ao Consumidor 4.0, que emerge do pós-pandemia.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

G4 Educação promove evento gratuito de gestão para empresários

Próxima Postagem

Carrefour passa a oferecer serviço de assinatura de smartphones 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC
Artigos

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável (e parar de desperdiçar energia digital à toa)
Artigos

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados
Varejo

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025
HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo
Tecnologia

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

9 de maio de 2025
Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização
Inovação

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
carrefour iphone allugator aluguel smartphone

Carrefour passa a oferecer serviço de assinatura de smartphones 

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável (e parar de desperdiçar energia digital à toa)

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.