NRA Show 2022: O papel das lojas de conveniência na jornada do consumidor

Felipe Koga, do Grupo Bittencourt, comenta sobre as tendências apresentadas durante o evento em Chicago

O aumento da percepção de segurança sobre os produtos consumidos e a implantação de totens de autoatendimento estão entre as principais tendências para transformar as lojas de conveniência em locais de desejo.

Essas alternativas foram abordadas durante as palestras da NRA Show 2022, que segue até esta terça-feira, 24, em Chicago, Estados Unidos. A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para a NRA 2022 e faz uma cobertura especial do evento.

Felipe Koga, do Grupo Bittencourt, comenta sobre as tendências apresentadas nas palestras  durante o evento. Confira!

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Shuttestock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: