Havan inaugura megaloja em Manaus, primeira no Estado do Amazonas

Chegada em Manaus acontece no mês que a Havan completa 36 anos

A varejista Havan vai abrir, no dia 25 de junho, inaugura a primeira megaloja no Estado do Amazonas, em Manaus. Com isso, a rede passa a estar presente em 22 estados brasileiros e a contar com 172 megalojas.

A chegada em Manaus acontece no mês que a Havan completa 36 anos. O empreendimento abre as portas para o público a partir das 10h, com funcionamento diário até as 22h, inclusive aos sábados e domingos.

O mix de produtos inclui eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. “Essa loja em Manaus estava sendo muito aguardada pelo povo manauara. Comemorar essa data tão importante com mais essa conquista me deixa muito feliz e grato”, afirma Luciano Hang, dono da Havan.

Localizada no anexo ao Shopping Manaus Via Norte, a nova unidade deve gerar 150 novas vagas de emprego diretos e cerca de 650 indiretos. A rede prepara a chegada de mais uma megaloja na cidade em breve.

“Quando a Havan chega em uma região, ela transforma aquela cidade. Levamos empregos e oportunidade para muitas pessoas”, diz Hang.  A loja deve oferecer serviços como lista de presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais podem ser retiradas no local.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: