Cobasi faz parceria com Trisul para inaugurar Pet Parks públicos

Espaços da varejista estarão presentes nos terrenos dos próximos lançamentos da incorporadora

A Cobasi e Trisul acabam de firmar uma parceria para oferecer opções de lazer e entretenimento para moradores e seus animais de estimação nos bairros em que a incorporadora lançar projetos. Os Pet Parks serão públicos, ficarão abertos diariamente e aos fins de semana e contarão com diversas atividades.

O primeiro espaço da iniciativa já está funcionando na Vila Madalena, no terreno do empreendimento Península Vila Madalena, rua João Moura nº 2.455, zona oeste de São Paulo. Essa é a primeira ação de cobranding firmada pela varejista Cobasi com uma incorporadora.

“Estrear em ações de cobranding em uma inciativa como essa significa atuar dentro do nosso propósito que é reconectar as pessoas com sua melhor natureza. Uma das formas de promover essa conexão é o contato com os animais de estimação e estimular locais em que as pessoas possam relaxar e se divertir com o pet. Queremos tornar o Brasil mais pet friendly e é por meio de parcerias como a da Trisul que isso torna-se possível”, afirma a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi.

O espaço da Vila Madalena ainda contará ações especiais como truck de banho, dicas de adestramento; brindes para pets, feirinha de adoção, distribuição de voucher de desconto nas lojas Cobasi, entre outras ações. A ação de cobranding também conta com promoção do empreendimento nas lojas Cobasi mais próximas do estande do Península Vila Madalena.

População de pets

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o quarto país do mundo em população total de pets. Essa população, de acordo com o IBGE, é composta por 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos.

“Em 2022, a Trisul está comemorando 15 anos de atividade focada na construção e entrega de imóveis residenciais, e nesse período pudemos acompanhar algumas mudanças na configuração das famílias, entre as quais a presença cada vez mais constante de um novo membro, o Pet. Há muito tempo nossos empreendimentos têm espaços dedicados aos animais de estimação, agora, passamos a oferecer um pet park no próprio stand de vendas, aproveitando o espaço do amplo terreno para oferecer essa gentileza, aberta para todos da região até o início das obras”, conta o diretor de Marketing e Inteligência de Mercado da empresa, Lucas Araujo.

De acordo com a Cobasi, os cuidados com os pets melhoraram muito, com os tutores cada vez mais atentos a questões como alimentação, saúde, diversão e entretenimento como brinquedos, qualidade de vida, entre outros fatores. Isso também faz com que a busca de espaços pet friendly sejam uma premissa para essas pessoas na hora de escolher opções de lazer, viagens e, principalmente, onde vão morar.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: