TIM reinaugura unidade no Morumbi Shopping com espaço integrado ao metaverso

Consumidores poderão conferir as novidades da operadora enquanto usufruem dos serviços oferecidos no local

Depois de passar por uma reformulação total, a TIM transformou sua unidade localizada no Morumbi Shopping no endereço-modelo da operadora em São Paulo. O ponto de vendas expandirá a presença da marca no mundo virtual e será integrado ao metaverso.

Com aproximadamente 200 metros quadrados, a megaloja é pet friendly, possui ambientes de testes 5G e oferece estações de trabalho conectadas com TIM Live gratuita para o público.

“Trata-se de uma iniciativa muito relevante para nós, pois apesar de ser uma reinauguração, é um espaço totalmente novo, com peso de pioneirismo. A partir dela, as outras lojas próprias da TIM se inspirarão para serem repaginadas”, explica Fábio Reis, diretor comercial da TIM São Paulo.

Outro diferencial da unidade é a consultoria em tecnologia. O local contará também com consultores de atendimento, que serão treinados para esclarecer dúvidas sobre a funcionalidade do produto que o consumidor desejar, compreender a demanda do cliente e ajudá-lo a escolher a melhor opção dentro do portfólio da operadora.

A nova loja ainda conta com uma prateleira infinita de smartphones, gadgets e outros acessórios. Além das opções físicas, o consumidor terá acesso à plataforma virtual da operadora, podendo adquirir seus produtos de forma online e recebê-los em casa. Os cerca de 200 metros quadrados da nova loja-conceito TIM terão ainda um hub dos streamings parceiros dos planos Black: Netflix, HBO Max, Deezer e Ampli.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist