Ícone da rede, Boutique Nespresso é reinaugurada no Shopping Pátio Higienópolis

Aberta em 2008, a loja é uma das mais antigas da marca

A Nespresso reinaugurou a Boutique Nespresso do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista. Aberta em 2008, a loja é uma das mais antigas da marca e, após a reforma, passou a ter 125 m², que abrigam toda a linha de máquinas, acessórios e os cafés das linhas Original e Vertuo.

“Com este grande investimento na loja, queremos trazer uma experiência única aos consumidores. Acreditamos que com a reforma da Boutique Higienópolis, fortaleceremos ainda mais a Nespresso como marca desejada e apreciada em São Paulo”, diz Gabriel Nobre, diretor comercial da Nespresso Brasil.

O design segue o novo conceito de boutiques da marca, com estética minimalista e proposta de imersão no universo do café. A ideia é que os visitantes tenham contato com elementos que proponham reflexão sobre sustentabilidade, reciclagem e economia circular.

A unidade conta, por exemplo, com um ponto de coleta para reciclagem de cápsulas usadas, iniciativa em linha com o compromisso da marca de se tornar carbono neutro até 2022.

Na decoração, os tampos de mesa são feitos com pó de café e todos os móveis de madeira possuem certificação FSC (Forest Stewardship Council). Entre as ideias para economizar energia, foram implantadas luminárias full LED. O projeto é assinado pelo Universal Design Studio, escritório de arquitetura e design de interiores fundado por Edward Barber e Jay Osgerby.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist