Pague Menos e Givex se unem para lançar inovação no setor farmacêutico

A novidade, um cartão-presente omnichannel, surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio

A Pague Menos, rede de varejo farmacêutico, e a Givex, empresa global de processamento omnichannel de gift cards e fidelidade, anunciaram uma inovação para o setor de farmácias. A parceria entre as duas empresas deu origem ao primeiro programa de gift card (cartão pré-pago) universal do setor.  

Estamos contentes que a Pague Menos tenha escolhido a Givex como seu processador de cartões-presente, trazendo não apenas tecnologia e segurança líderes do setor, mas também gerenciando a distribuição nacional de vendas de terceiros deste benefício”, destacou Maria Costa, diretora da Givex América Latina 

A rede Pague Menos é uma das principais varejistas do país, com 1.169 farmácias pelo Brasil. Ao todo, oferece mais de 16 mil itens, além de uma série de serviços de saúde. A novidade surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio e desenvolver um social listening mais ativo.

A aquisição deste benefício se deu após a escuta ativa para os desejos e as necessidades dos nossos clientes e é mais uma ação para reforçar a omnicanalidade da companhia”, ressaltou Mathas Costa, gerente-executivo de Parcerias Estratégicas da Pague Menos. 

O gift card será vendido em carteiras móveis e também poderá ser adquirido por meio dos parceiros da plataforma Givex Hub por canais como PicPay, Meliuz, Kabum! e outros, atingindo um total de 70 milhões de usuários. Durante a primeira fase de lançamento, os clientes podem resgatar os cartões no e-commerce da Pague Menos. Na fase seguinte, os consumidores poderão comprar e resgatar os cartões em todas as lojas físicas da rede. 

“Na Pague Menos sempre testemunhei os esforços da liderança para manter o foco no cliente inovando continuamente e implementando serviços que oferecessem modernidade e praticidade, proporcionando excelentes experiências de compras. Com esse propósito nos unimos à parceira Givex e lançamos o Gift Card Pague Menos”, disse Sueli Mangeth, PMO do projeto na Pague Menos. 

 Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist