Polishop fecha parceria para venda exclusiva de produtos Xiaomi no Brasil

Ação teve início no começo de julho em vinte e seis unidades da varejista

Com o objetivo de expandir o portfólio da marca, a Polishop anunciou uma parceria com a Xiaomi, fabricante de eletrônicos. O acordo possibilita à rede varejista comercializar exclusivamente os produtos da multinacional chinesa no Brasil. A ação teve início no começo de julho em 26 unidades da Polishop, sendo 17 em São Paulo, três no Distrito Federal, quatro na região Nordeste e uma no Rio de Janeiro.

Os consumidores que conferirem as unidades da Polishop poderão encontrar 25 produtos do portfólio da Xiaomi, entre fones de ouvido, aspiradores robô, câmeras de segurança, balança corporal inteligente e caixas de som portáteis. Além disso, a chinesa divulgou ainda a chegada da Mi Smart Air Fryer, novidade da marca.  

“Queremos seguir sempre como pioneiros no varejo e continuar investindo em grandes negócios como o firmado com a Xiaomi, que fabrica produtos eletrônicos inovadores. Conseguimos, com essa sinergia, juntar o melhor desses dois universos, reforçando nosso compromisso de entregar mais do que simples produtos, mas verdadeiros agregadores de benefícios para quem os adquire”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

Polishop Xiaomi

Novos pontos de venda

Com a parceria, a Xiaomi, que já conta com sete lojas próprias presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, ganha 26 novos pontos físicos a partir da Polishop e alcança a marca de mais de 7 mil pontos de venda no Brasil com apenas três anos de operação em solo brasileiro.

“Estamos com expectativas positivas e confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados a ambos e que vamos, em breve, aumentar o mix de produtos disponíveis nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto da Xiaomi no Brasil.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist