A Milon, marca infantil do Grupo Kyly, expandiu sua presença no mercado com a abertura de cinco novas lojas em dezembro de 2024. As inaugurações ocorreram em diferentes cidades, incluindo Barueri, na região metropolitana de São Paulo; Imperatriz, e São Luís, no Maranhão; Volta Redonda, no Rio de Janeiro; e Araguaína, em Tocantins. As novas unidades foram instaladas nos shoppings Tamboré, Imperial Shopping, Shopping da Ilha, Shopping Park Sul e Lago Center Shopping.
Além das novas lojas, a Milon realizou a conversão de duas lojas próprias em franquias, localizadas no São Luís Shopping, no Maranhão, e no Jundiaí Shopping, em São Paulo. Com essas adições, a marca agora possui 118 lojas em operação no Brasil, oferecendo peças para recém-nascidos até crianças de tamanho 14.
“O plano de expansão deste ano permitiu que a Milon alcançasse as principais capitais do Brasil, oferecendo aos pais produtos infantis de alta qualidade e excelente custo-benefício. Atualmente, contamos com 118 pontos de venda em várias regiões, atendendo consumidores de Norte a Sul do País”, afirma Claudinei Martins, diretor-executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.
As lojas seguem o conceito open front, sem vitrines, facilitando a visualização dos produtos e o acesso de pais com carrinhos de bebê. O portfólio da Milon inclui roupas para o dia a dia e para ocasiões especiais, como festas e batizados, além de calçados e acessórios para meninos e meninas.
“A marca segue ingressando em diferentes perfis de cidades, seja em grandes centros urbanos, no interior ou no litoral. Essa estratégia também tem atraído cada vez mais franqueados interessados no nosso plano de negócio e na consolidação da rede no franchising”, explica Martins.
Imagem: Divulgação