Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Novas lojas da Chanel e Tommy Hilfiger permitem tirar fotos selfies

  • de Redação
  • 11 anos atrás

A Chanel e a Tommy Hilfiger, em Londres, instalaram iPads nos provadores para que os clientes tirem fotos de si mesmos e enviem por e-mail aos amigos.

A Chanel também tem minis iPads distribuídos na loja para que os clientes possam conferir toda a coleção on-line.  Já a Tommy tem uma área reservada para os clientes conferirem os novos looks.

Bas Bruijninckx, Diretor de TI para comércio eletrônico da Tommy Hilfiger, disse que “trazer o digital para o ambiente da loja cria mais pontos de contato para o cliente, aumenta o tempo de paragem e faz com que eles fiquem mais engajados.”

Com informações de Retail Innovations

  • Categories: Destaque do dia, Inovação

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile