Mergulhando no mercado de retail media, a rede de supermercados Oxxo e a Nestlé realizaram a instalação de painéis de LED na loja da Rua Barão de Tefé, no bairro da Água Branca, proporcionando mais experiência ao ponto de venda.
Este é o primeiro projeto de retail media com telas dentro de loja da rede, que chega com a proposta de tornar a jornada de compra do consumidor mais interativa e intuitiva, uma vez que os produtos são exibidos nas diversas telas que formam grandes painéis no interior da unidade.
Durante o período da campanha, serão exibidos produtos de Páscoa, como ovos das marcas KitKat, Crunch e Alpino, além de tabletes de chocolate. Também haverá exibição do biscoito Choco Biscuit, do segmento Chocobakery.
A unidade também conta com ações promocionais de Páscoa e displays. A iniciativa busca ampliar a presença das marcas Nestlé e a interação com o público.
Projeto de lojas emblemáticas
Ao completar cinco anos no País em 2025, a Oxxo tem apostado no conceito de loja emblemática para aumentar o fluxo de clientes e transformar a experiência de compra em suas lojas.
Em pouco mais de um ano, mais de 20 lojas já passaram por ativações que transformam o ambiente físico em espaços tematizados, com fachadas e ambientes internos moldados pela identidade das marcas parceiras. Essas ativações, realizadas por períodos determinados, visam criar uma conexão emocional mais forte com os consumidores, promovendo a experimentação de novos produtos e reforçando a presença das marcas no ponto de venda.
O conceito, que une retail media e parcerias com a indústria, tem gerado maior fluxo de clientes, crescimento nas vendas dos itens da indústria parceira, em uma média de 2 dígitos, além do aumento no ticket médio do produto na loja implementada.
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