Renner dará educação corporativa aos fornecedores

Projeto vai beneficiar cerca de 300 negócios, em sua maioria pequenas e médias empresas

Renner diz que não há evidência de vazamento de dados pessoais em ataque cibernético

Criada em 2000 para oferecer educação corporativa para os seus colaboradores no formato online, a Universidade Renner foi expandida para os fornecedores. O projeto vai beneficiar cerca de 300 negócios, em sua maioria pequenas e médias empresas, localizados em diversos Estados do país.

“Levar para os nossos fornecedores a universidade corporativa da Renner é mais uma forma de compartilhar conhecimento e desenvolver a melhoria contínua em toda a cadeia produtiva, estimulando a adoção de melhores práticas e impulsionando resultados”, afirma o diretor de produto da Lojas Renner, Henry Costa.

Como um streaming de educação, a plataforma utiliza inteligência artificial e análise de dados para sugerir os catálogos mais adequados às competências e aos planos de crescimento individuais. Os conteúdos, interativos e online, podem ser acessados pela plataforma e pelos dispositivos móveis.

São mais de 40 conteúdos internos para os de fornecedores de produto, elaborados a partir das diretrizes do Programa de Excelência Renner (PER). Cases de gestão, performance e processos serão publicados para servir de inspiração para outros fornecedores.

Ao todo, a Universidade Renner conta quase dois mil conteúdos internos. No ano passado, rendeu à varejista de moda o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar na categoria “Mais Incrível em Educação Corporativa”.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile