Assaí Atacadista lança curso gratuito para gestão de padarias e confeitarias

Aulas serão divididas em oito módulos e poderão ser assistidas de forma assíncrona

Assaí

Com o objetivo de capacitar micro e pequenos empreendedores do setor alimentício, a Academia Assaí, plataforma de desenvolvimento e conteúdo do Assaí Atacadista, vai lançar um curso 100% online e gratuito voltado para a gestão de padarias e confeitarias de todo o Brasil.

Dividido em 8 módulos, o curso abordará todos os aspectos administrativos necessários para potencializar os resultados do empreendimento, contando com técnicas para formalizar o negócio a dicas para montagem de cardápios. 

Com lançamento previsto para o dia 28 de junho, as aulas contarão com material de apoio também gratuito, disponibilizado de modo online para os participantes. Os inscritos terão direito a um guia prático com ensinamentos sobre fermentos e panificações.

O curso não terá limite de vagas e os alunos poderão acompanhar o conteúdo de forma assíncrona. As inscrições podem ser feitas através do site oficial

Em março, a companhia criou o prêmio “Academia Assaí Bons Negócios 2022”, que também tinha como objetivo apoiar nano e microempreendedores do ramo alimentício, incluindo vendedores ambulantes, profissionais que vendem por encomenda ou que têm um ponto fixo de comércio.

Programação ao vivo 

Ainda em junho, a Academia Assaí também oferece o curso “Transforme sua ideia em um Plano de Negócio”, em parceria com o Sebrae. A programação pode ser acompanhada pelo YouTube entre os dias 21 e 22 de junho.

Gratuita, a live terá como tema o planejamento de negócios a partir do uso da ferramenta Canvas. Os interessados que concluírem toda a programação terão direito a certificados de participação. 

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile