A rede de fast-food Bob’s levará à ABF Franchising Expo 2023, que será realizada na próxima semana em São Paulo, o modelo de loja Bob’s Conecta, que conta com um ambiente descontraído, funcionalidade e tecnologia e foi planejado para oferecer ao consumidor uma experiência omnichannel.
O conceito foi lançado em 2021 e é baseado em tendências globais e urbanas. Ele já ganhou o Prêmio Popai Brasil 2022 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” e o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service Grande.
“Estamos levando o conceito das nossas lojas para o nosso estande. Trata-se de um projeto acolhedor que transmite modernidade e inovação, conta com características industriais, com luminárias no formato de pin e cores vibrantes, espaços instagramáveis e mesas no formato de arquibancadas”, diz Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.
Planos para 2023
Para 2023, o Bob’s pretende inaugurar 120 pontos de venda no Brasil, em diferentes formatos, gerando aproximadamente três mil empregos diretos. A marca tem 70 anos de experiência no mercado de fast-food, sendo 38 anos no segmento franchising, com foco especial em cidades com pelo menos 80 mil habitantes.
“Além das lojas de rua, shoppings e drive-thrus, queremos ir além. A meta também é investir em pontos com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, grandes avenidas, postos de gasolina e grandes rodovias”, conta o diretor de Expansão.
O estande do Bob’s na ABF Franchising Expo 2023 terá 104 m² e ficará localizado logo na entrada da feira. A marca oferece consultoria desde a escolha do ponto até a gestão do dia a dia da loja. O investimento inicial para ter uma franquia do Bob’s é de R$ 930 mil para o modelo store in store, ou seja, uma loja dentro de outra loja. Para pontos em shopping centers, o investimento está em torno de R$ 1 milhão; para lojas de rua, R$ 1,2 milhão; e para drive-thru, 1,5 milhão.
Além de expansão em lojas, a rede tem investido em tecnologia, com lockers contactless, que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery ou nos totens de autoatendimento e retirá-lo em armários inteligentes sem a necessidade de contato com funcionários.No relacionamento com o cliente, o Bob’s prevê ampliar e aprimorar o programa de vantagens – Bob’s Fã.
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