Oakley inaugura novo conceito de loja em shopping de São Paulo

O objetivo é aprimorar a experiência do cliente e proporcionar um acesso mais conveniente aos produtos

A marca californiana de artigos esportivos Oakley inaugura um novo conceito de loja em São Paulo. A nova loja, localizada no Morumbi Shopping, contará com um espaço de 123,77 m² e foi projetada com um ambiente mais amplo e minimalista.

Além disso, com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente, esse novo conceito busca oferecer um acesso mais prático aos produtos, além de valorizar a experimentação. A loja também possui uma estrutura mais organizada em comparação às demais, apresentando uma paleta de cores neutras e suaves, com predominância de tons de gelo e cinza.

A instalação conta ainda com espaços projetados para proporcionar uma circulação mais fluida de pessoas durante as compras, permitindo que o consumidor compreenda melhor a mensagem comunicada pela marca.

“A nova atualização vai muito além do layout. Ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs”, explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias da marca.

Parceria 

Essa inauguração está dando destaques aos óculos esportivos e casuais da marca francesa de design, produção e distribuição de óculos de luxo EssilorLuxottica, que possui uma parceria com a Oakley desde 2007.

Agora, a exposição desses óculos toma conta das paredes da loja. Eles são apresentados em uma de vitrine para que os clientes que visitam a loja possam experimentá-los livremente.

Wadouski afirma que cada loja é uma extensão da sede situada na Califórnia e que são locais “ideais para os consumidores entrarem em contato com os produtos da marca”. Ele também ressalta que a marca está se fortalecendo em todos os canais de venda, mantendo o espírito de inovação e positividade.

“A operação é um fortalecimento de marca para todos os canais de vendas e reforça o posicionamento de seguirmos rompendo limites com o espírito de inovação e positividade”, conclui.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile