Considerado o maior evento de varejo, e-commerce, franquias e shopping centers da América Latina, o LATAM Retail Show 2016 acontece entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, consolidando-se como uma oportunidade para empreendedores e executivos gerarem negócios. São 180 palestrantes nacionais e internacionais, de mais de 20 segmentos, com um leque de soluções, num momento de desafios da economia brasileira. Muitas dessas soluções são totalmente gratuitas.
Acesse agora e inscreva-se: www.latamretailshow.com.br
Em sua primeira edição, em 2015, foram mais de 12 mil visitantes e dois mil congressistas. Este ano, serão mais de 280 marcas que mostram seus cases para mais de 20 mil profissionais. A visitação é gratuita.
Salas Mercado & Consumo. Além do congresso, que tem conteúdo pago, há áreas gratuitas para o público – as Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site para ter acesso a cases de sucesso. Serão três rodadas simultâneas por dia. O conteúdo do espaço aborda desde gestão de pessoas e talentos, passando por insights no mercado de franquias, até inovação em shopping centers. Participarão ainda o Facebook e o grupo Capitalismo Consciente, com sorteios de cursos e livros.
Loja do Futuro. Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).
Mega Fórum. Trata-se de um grande debate aberto com líderes do mercado brasileiro nos dias 23 e 24. Com credenciamento gratuito no site, essa rodada reflete os atuais acontecimentos na política brasileira, como a conclusão do processo de impeachment na presidência do Brasil, que ocorre no mesmo mês em que o LATAM é realizado. Entre os nomes presentes, Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva; e Paula Bellizia, gerente-geral na Microsoft Brasil.