Mr. Cheney – rede de cookies tipicamente americanos – recebeu da Alshop o Prêmio Lojista 2019, na categoria Bolerias, Chocolates e Docerias. A premiação ressalta, anualmente, as marcas mais relevantes do varejo brasileiro, eleitas pelos consumidores. A cerimônia de entrega foi realizada durante o Congresso Nacional Brasilshop, no dia 20/8, na Casa Petra, em São Paulo.
O Prêmio Lojista incentiva os consumidores de todo o País a votar, em cada categoria, na marca que mais faz parte do seu dia-a-dia. Segundo o diretor de expansão do Mr. Cheney, Valério Kikuchi, o Prêmio é uma resposta importante dos clientes que se identificam com o produto.
“Estar entre os três mais votados do país é um reflexo do nosso foco em produzir receitas de cookies tipicamente americanos. Além disso, ressaltamos a importância do trabalho de marketing realizado para os clientes, razão do nosso sucesso”, afirma.
Com o objetivo de debater os principais assuntos do mercado, a Alshop ressaltou no congresso temas atuais, como a transformação no consumo, tecnologias digitais e seus benefícios para o setor varejista, as melhores experiências de compra para o consumidor, entre outras importantes tendências para o varejo. Atualmente, o Brasilshop é considerado o principal evento do setor no País e já faz parte do calendário de todos os varejistas.
“Fazer parte desse momento de transformação digital e saber que o nosso cliente é impactado de uma forma que impulsiona a nossa rede de forma positiva, nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo e inseridos em um dos mais importantes eventos do varejo brasileiro”, observa Kikuchi.
O evento reuniu cerca de 600 participantes, entre eles empreendedores, diretores de shoppings, fornecedores e lojistas.
* Imagem reprodução