C&C lança novo app para ampliar a experiência do cliente

De acordo com a empresa, é esperado um crescimento de vendas de 25% em relação ao ano passado

C&C lança novo app para ampliar a experiência do clienteC&C lança novo app para ampliar a experiência do cliente

Apostando no digital e no crescimento das vendas, a C&C, rede de lojas de matérias de construção, reforma e decoração, lança nessa semana o seu novo aplicativo. A plataforma estará disponível para IOS e Android, com mindset focado na experiência do usuário.

O novo app foi feito como uma evolução do anterior. Ao agregar todos os canais de venda, internet, Whatsapp, televendas e lojas físicas, a ideia é oferecer uma nova experiência ao consumidor.

De acordo com a empresa, é esperado um crescimento de vendas de 25% em relação ao ano passado. “Esperamos ampliar nosso público consumidor e a recorrência de compra com as facilidades do nosso app”, diz Marcelo Roffe, diretor-geral da C&C.

Roffe também destaca o processo de desenvolvimento da plataforma, que utilizou como metodologia o design thinking. “Estamos muito concentrados em proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes, e o design é um dos aspectos que contribuem muito nesse sentido”, ressalta Roffe.

Novidades do app

O aplicativo foi desenhado na própria C&C e contou com a consultoria SIS, Solução Integrada de Sistemas, durante o projeto. Entre algumas das novidades da plataforma estão as novas experiências com catálogo de produtos e carrinho de compras, meios de pagamento (Pix, cartão C&C e cartões de crédito); ofertas individuais e personalizadas para o usuário; e a opção de cadastro via token digital, biometria e faceID. O app também oferecerá as opções de entrega ou retirada na loja.

“Nos aproximamos de conceitos mais atuais e nativos dos celulares, que buscam oferecer soluções inovadoras e digitais capazes de melhorar a experiência de nossos clientes”, afirma Roffe.

A marca conta com 36 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espirito Santo e com mais de 2 mil funcionários. De acordo com a empresa, são realizados 53 mil pedidos todo mês, dos quais 21% são nas as categorias de delivery rápido.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile