A rede Extra está realizando promoções para a Black Friday. Para dar início à campanha, estão sendo oferecidos descontos agressivos em algumas categorias com o Esquenta do Clube Extra, o aplicativo do programa de fidelidade gratuito da rede. A cada dia são lançadas novas ofertas, antecipando para os clientes o que está por vir na Black Friday do Extra.
“Como inovar é uma constante para o Extra, surgiu a ideia de disponibilizar ofertas exclusivamente pelo aplicativo do nosso programa de fidelidade, valorizando os nossos clientes mais leais e antecipando algumas das ofertas da grande festa da economia que será a nossa Black Friday”, explicou Christiane Cruz, diretora de Marketing do Extra. Além dos preços que estão disponíveis no app, os clientes também participam automaticamente de outras duas promoções. A primeira é a campanha “Juntou, Ganhou”, em que a cada R$ 20,00 em compras ele recebe um selinho que deverá ser colado na cartela da promoção e, ao atingir o número mínimo de selos para o item desejado, poderá trocar por potes de armazenamento com fechamento a vácuo da marca holandesa Royal VKB. A segunda acontece por meio da funcionalidade “Meus Prêmios” do app, em que o cliente da rede pode resgatar prêmios todos os meses, dependendo do seu gasto em compras de produtos alimentares.
Até a Black Friday, os clientes poderão participar do Esquenta do Clube Extra ao ativar as ofertas disponíveis no app e realizar suas compras até esta quarta-feira, nas lojas físicas (Extra Hiper, Supermercados Extra, Mercado Extra e Mini Extra), informando o número do CPF cadastrado no momento do pagamento. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS, Android e seu download é gratuito.