Para promover promoções e proporcionar uma experiência imersiva aos clientes, a Rede Drogal inaugurou em Campinas sua primeira loja temática em parceria com a marca Eno. Com o tema “Verão Sem Azia? Tá na Mão”, a unidade está localizada na rua Oswaldo Oscar Barthelson e permanecerá decorada com essa temática até 15 de janeiro.
Tanto a fachada da Drogal quanto o interior da unidade foram decorados. Com essa customização, a Drogal e a Eno aproveitam para reforçar o uso do sal de frutas da marca no combate à azia, queimação no estômago e má digestão, especialmente durante as festas e confraternizações de fim de ano.
“Faz parte da nossa política criar um espaço onde as pessoas são bem recebidas e acolhidas. Deste modo, o projeto de loja temática faz todo sentido. Em Campinas, a estética presente na loja nos remete a férias, celebração e muita diversão”, afirma o diretor administrativo Ricardo Cançado. Ele destacou ainda que, além de toda a decoração, onde os clientes poderão tirar fotos, a ideia é proporcionar às pessoas a oportunidade de conhecer melhor os produtos de toda a linha Eno, incluindo os lançamentos.
Neste mês de novembro, a Rede Drogal também promoveu descontos relacionados à Black Friday, buscando estimular os consumidores a conhecerem o site e visitarem as lojas físicas.
Anteriormente, o projeto de lojas temáticas da Rede Drogal já contou com parcerias com marcas como Carmed e Engov. Atualmente, além da Eno, também há uma unidade decorada com o tema de Rexona Clinical, localizada em Paulínia.
Imagens: Divulgação