Roupas TVZ, lingeries Hope, pulseiras Vivara e até sapatos Arezzo. O novo markeplace da Arezzo&Co, o ZZ Mall, já conta com mais de 30 marcas de moda e acessórios. Em janeiro, deve começar a vender, também, produtos do brechó online Troc, do qual a Arezzo&Co acaba de comprar 75% de participação.
O ZZ Mall foi lançado em agosto reunindo apenas as marcas do grupo: Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme e Vans. A plataforma já surgiu com uma base de 10,2 milhões de clientes cadastrados. Entre as diversas etiquetas ali presentes, estavam nomes consagrados e jovens marcas de moda do mercado brasileiro no segmento feminino e masculino. Aos poucos, foi incorporando novos segmentos e marcas. Uma delas foi a Reserva, comprada pela Arezzo&Co em outubro.
A atriz Marina Ruy Barbosa foi anunciada como diretora de Moda da plataforma. Ela é responsável pela estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e social media, até o direcionamento geral de branding e o fortalecimento e construção de marca.
A escolha, segundo a empresa, se deu pela relação da atriz com moda – também neste ano, ela empreendeu no segmento, criando a sua marca própria, a Shop Ginger, uma colaboração com a Schutz. “O ZZ Mall é o primeiro passo na construção de um ecossistema muito mais amplo, que colocará nossos clientes no centro e irá envelopar uma série de experiências e serviços customizados, como e-learning e economia circular”, disse, na época do lançamento do ZZ Mall, Maurício Bastos, diretor-executivo da Arezzo&Co.
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