NRF 2023 abre espaço para exposição de empresas de pequeno porte

Mercado&Consumo contará com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira

NRF NRF 2023 abre espaço para exposição de empresas de pequeno porte

Donos de pequenas empresas vão participar do Consumer Products Showcase, novo espaço da tradicional no NRF Retail’s Big Show. A convenção anual será realizada na cidade de Nova York de 15 a 17 de janeiro e deve atrair cerca de 40 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor de todo o mundo. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

O Consumer Product Showcase tem dois objetivos, de acordo com a NRF. Um deles é oferecer a um grupo de fornecedores, empreendedores e marcas a chance de mostrar seus produtos e se encontrar pessoalmente com os principais varejistas para se conectar e expandir seus negócios.

Além disso, 80% das empresas participantes são de propriedade de minorias, mulheres, veteranos, deficientes ou LGBTQ+. Assim, compradores e comerciantes terão a chance de aprender sobre esses novos negócios enquanto diversificam suas próprias cadeias de suprimentos e produtos.

Empresas de seis categorias

Os participantes se enquadram em seis categorias – alimentos e bebidas; moda; saúde e beleza; casa e animais de estimação; material de escritório; e limpeza e cuidados com o bebê.

Entre eles, estão a Vim & Vigr, que vende meias de compressão elegantes e confortáveis. Com sede em Missoula, no Estado de Montana, a Vim & Vigr pertence a Michelle Huie, que passou 15 anos na indústria farmacêutica e de saúde antes de fundar a empresa, em 2013.

Outra empresa expositora é a Doggy Bathroom, que afirma produzir a única caixa de areia para cães no mercado que mantém tudo em um espaço fácil de usar, fácil de limpar e com design elegante. Inicialmente financiado pelo Kickstarter e apresentado na SuperZoo Expo em Las Vegas em 2019, a Doggy Bathroom foi fundada pelo premiado designer Alain Courchesne.

A IYA Foods é uma empresa de alimentos com sede em Aurora, no Estado do Illinois, que oferece comidas inspiradas nas raízes africanas do fundador Toyin Kolawole. A IYA Foods vende farinhas sem glúten, misturas de farinha e misturas para panificação, hibisco e alimentos integrais em pó, além de especiarias e temperos feitos de superalimentos africanos, como mandioca, banana-da-terra, chufa e baobá em pó.

O Consumer Products Showcase é uma extensão do primeiro piso da área expositiva da NRF e ficará aberto das 10h às 16h no domingo, 15 de janeiro, e na segunda-feira, 16 de janeiro. Os visitantes da NRF terão a oportunidade de votar em seu produto favorito do Consumer Products Showcase. As duas empresas com mais votos ganharão US$ 10 mil e US$ 15 mil.

Com informações do Blog NRF.
Imagem: Blog NRF

Sair da versão mobile