A Kibon lança, nesta quinta-feira, 22, uma edição limitadíssima do Mini Eski-Bon no pote. A venda exclusiva será feita pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo SP, enquanto durarem os estoques. A entrega é feita em até 10 minutos na capital paulista.
O bombom gelado da Kibon vem, agora, em um formato perfeito para dividir com quem você mais gosta. O pote de 184 gramas contém o dobro (24 unidades) do clássico bombom de sorvete sabor baunilha com casquinha sabor chocolate. A edição limitada é um projeto que faz parte da estratégia da Kibon para ampliar sua presença no segmento de snacks.
“Na Kibon, vemos o sorvete como um alimento que se adapta a diferentes ocasiões de consumo, tornando qualquer hora do dia mais gostosa e feliz”, afirma Camila Conti, líder de Marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.
Segundo Camila, o objetivo é cultivar nos consumidores da marca a percepção do sorvete como um snack. Por essa razão, a empresa tem investido em novos formatos, apresentações e sabores que não apenas chamem a atenção dos clientes e facilitem o consumo a qualquer momento, mas também que surpreendam ao atender com excelência suas necessidades.
“O Mini Eski-Bon já é um sucesso e um dos nossos produtos mais vendidos, por isso, acreditamos que essa nova versão também deve conquistar o público, e direcionar os próximos passos nessa nova fase da marca”, complementa Camila Conti.
O Mini Eski-Bon no pote chega ao Rappi Turbo SP sob preço sugerido de R$ 33,90.
Gelatos e snacks
A aposta na expansão do portfólio de produtos com um snack gelado une dois segmentos em alta no Brasil: o de sorvetes e o de snacks.
A Abrasorvete, associação que representa fabricantes, fornecedores, distribuidores e varejistas de sorvetes, informou que o consumo do produto cresceu 15% no País. Segundo o levantamento feito pela entidade, a indústria movimenta cerca de R$ 16,5 bilhões por ano e deve chegar a R$ 20 bilhões em 2028.
O segmento de snack também continua tão promissor que nem mesmo a inflação é capaz de retirar esses alimentos da lista de compras do brasileiro. A conclusão foi parte do quarto relatório “State Sancking”, realizado pela Mondelez International.
No Brasil, os snacks desempenham um papel importante no bem-estar emocional dos consumidores, com 83% dizendo que, em tempos difíceis, eles buscam por pequenas recompensas, como o chocolate. Além disso, 70% acreditam que chocolate é “único e essencial”, com sabor e indulgência que não são encontrados em nenhum outro snack.
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