O Brasil é referência no setor de beleza mundial, ocupando a segunda colocação em cuidados com o cabelo e o terceiro lugar em cuidados com a pele. Diante do mercado promissor, a Elisafer Cosmetics tem investido no desenvolvimento de produtos.
A marca foi criada pelo casal Flávio Ferrasa e Ana Paula Ferrasa, com o objetivo de atender os consumidores das classes B e C, trazendo produtos com tecnologia a preços acessíveis.
O sócio-diretor da Elisafer Cosmetics afirmou: “Nos constantes estudos para desenvolvermos os produtos, percebemos que a preocupação com um cabelo bonito vai além da estética, a busca está também na saúde dos fios e beleza interna”. Aos poucos, outros produtos foram acrescentados à linha da marca, para atender esta demanda.
A empresa de cosméticos atua no Estado de São Paulo, nas regiões região sul e nordeste do Brasil e planeja ampliar a atuação para atender todo o território brasileiro. Com o investimento em novas tecnologias e matéria prima importada, projeta a realização de lançamentos, e prevê o aceleramento no setor, estimando um crescimento de até 50% em 2018.
*Imagem reprodução