A Montblanc anunciou ter aberto uma nova loja-conceito no Tmall Luxury Pavilion na última semana. De acordo com a marca, a abertura é o passo crucial na consolidação da sua estratégia digital para se conectar com os clientes mais jovens.
A empresa está aumentando os investimentos em iniciativas e plataformas digitais, construindo um portfólio abrangente de canais online projetados para fortalecer a interação com os clientes e oferecer uma experiência de compra fluida e intuitiva para os consumidores digitais.
De acordo com a empresa, a recém-inaugurada flagship store (loja-conceito) do Tmall deve acelerar a digitalização da Montblanc na China, onde a marca está presente desde 2015 por meio do seu website oficial em chinês.
Estratégia de e-commerce da Montblanc
Para Daniel Chang, CEO da Montblanc China, a loja-conceito do Tmall, shopping de luxo do Grupo Alibaba, representa um marco na estratégia de comércio eletrônico da Maison.
“Vamos aproveitar essa oportunidade de criar novas experiências e nos comunicar de maneira mais eficaz com a nova geração de clientes de formas mais inovadoras e interativas. 2020 é um ano importante para a Montblanc e para o nosso movimento digital continuar liderando o caminho no estilo de vida dos negócios de luxo”, afirma o executivo.
Duas novas coleções exclusivas lançadas em comemoração à nova loja Tmall estarão disponíveis exclusivamente na flagship store Tmall por tempo limitado.
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