A startup Delivery Center, que integra lojas físicas, marketplaces e shopping centers, está contratando para diversas áreas. São mais de 290 vagas em tecnologia, marketing, produtos, dados, logística, comercial, customer experience, RH e operações.
O Delivery Center está presente, atualmente, em 13 Estados, operando hubs – centos logísticos – em mais de 50 shoppings no País. As vagas corporativas são para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Já as operacionais são de atuação presencial.
Os salários variam de acordo com a posição e área. Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR) ou Remuneração Variável (times comerciais e operações), vale-refeição e vale-transporte. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).
50 empresas mais inovadoras
Neste ano a Delivery Center foi eleita uma das 50 empresas de varejo mais inovadoras de 15 países do mundo, de acordo com relatório do Grupo Ebeltoft, um consórcio de empresas líderes em varejo e consultorias de marcas do qual faz parte o Gouvêa Ecosystem. Outras duas brasileiras estão na lista: Magazine Luiza e Dengo.
A startup é destaque porque, além de oferecer uma plataforma completa (com marketplace, pagamento e logística), surgiu a partir da joint venture de dois concorrentes tradicionais (as administradoras brMalls e Multiplan).
Os diferenciais de cada uma delas para conquistar posições de destaque estão reunidos no e-book “Tendências e Inovações Globais do Varejo 2021”, que custa R$ 59,90 e está disponível para compra na Amazon. Além da versão em língua portuguesa, o livro digital possui outras duas, em espanhol e em inglês.
Imagem: Divulgação