Mondelēz Brasil realiza lançamento para venda exclusiva no online

A Mondelēz Brasil, dona de marcas como Oreo, Lacta, Bis, Club Social, Trident e Tang firmou parceria com a B2W para a comercialização de um produto exclusivo para vendas online. A marca está comercializando uma caixa com tema do Safári Africano, contendo os cinco sabores de Oreo disponíveis no Brasil (original, chocolate, milk-shake de morango, baunilha e limão). O produto esta disponível exclusivamente no ambiente online das lojas Americanas.com, Shoptime.com e Submarino.com. A embalagem foi feita para incentivar os consumidores a participar da promoção Caça ao TesOreo, na qual os participantes buscam biscoitos e prêmios escondidos por meio de um aplicativo com realidade aumentada.

O consumidor se move em diversos canais de compras e o de maior crescimento no mundo é o e-commerce. “O ambiente de compra online é muito rico para inovação, por isso detectamos a oportunidade de lançar um produto exclusivo para este canal. Queremos estar onde nosso consumidor está e ele definitivamente está comprando cada vez mais nos sites de grandes parceiros marketplace”, explicou Maria Clara Batalha, gerente de E-commerce da Mondelēz Brasil.

Globalmente, espera-se que a Mondelez International invista R$ 3 bi até 2020 no e-commerce, com faturamento de um bilhão de dólares nos próximos três anos. Na Páscoa 2017, por exemplo, a companhia lançou no Brasil a Loja Lacta Oficial, e a experiência foi repetida em 2018, atingindo três vezes mais a audiência do primeiro ano, com descontos e combos.

*Imagem reprodução

Redação

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