Com o aumento das compras online no último ano, a agilidade na entrega se tornou peça-chave para os e-commerces se destacarem diante de inúmeros players. Diante desse cenário, a Petlove, plataforma do universo pet, passou a oferecer a entrega expressa, serviço que leva produtos à casa do consumidor em até um dia útil. O modelo está disponível na capital paulista, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e algumas cidades na região Sul do País.
A companhia também conta com a Petlove Já, serviço que prevê a entrega de produtos para as cidades de São Paulo em até quatro horas, e Belo Horizonte no mesmo dia, a depender do dia e horário da realização do pedido.
A Petlove também oferece acompanhamento em tempo real do caminho de seu pedido. Dessa forma, o consumidor pode saber quanto tempo falta para receber seus itens. “Para além de transformar o universo pet no Brasil, oferecendo mais facilidades e bem-estar aos pets e seus pais, estamos trazendo também a melhor vivência de compras aos consumidores, que cada vez mais buscam empresas que entreguem agilidade e soluções inteligentes”, afirma o fundador e CEO da Petlove, Márcio Waldman.
Clientes do Sudeste, Sul e Centro-Oeste têm direito a frete grátis em pedidos acima de R$ 119; os consumidores das regiões Norte e Nordeste contam com o benefício em pedidos acima de R$ 2990. Para medicamentos, o frete grátis é oferecido em todo o País para compras a partir de R$ 99.
E-commerce mais inovador de 2020
No ano passado, a Academia E-Commerce Brasil reconheceu o Petlove como o case de varejo que apresentou elementos de inovação de maior relevância em 2020, alinhado com resultados positivos e que se tornou, de alguma forma, referência de novas práticas para o setor. A empresa concorria com as marcas Havaianas, Nike, Riachuelo e Arezzo.
Os vencedores do Prêmio E-Commerce Brasil foram conhecidos em dezembro. Além das empresas mais admiradas, foram premiados, também, profissionais que se destacaram em 2020. Os e-commerces foram divididos em categorias e regiões e os melhores foram escolhidos em votação da Academia E-Commerce Brasil, formada por 250 especialistas do setor.
Criada pelo médico veterinário Marcio Waldman, a Petlove tem um portfólio de mais de 15 mil itens do universo pet, incluindo marcas próprias e exclusivas. Também possui um serviço de assinatura de produtos pet que, entre outras comodidades e facilidades, oferece 10% de desconto em todos os produtos, atendimento online com veterinários e entregas para todo o País.
A companhia atua ainda como provedora de tecnologia para o mercado pet brasileiro e conta com cerca de 2.500 parceiros, como médicos, clínicas e hospitais veterinários e petshops.
Imagem: Bigstock