C6 Bank oferece taxas menores e seguro para pequenos lojistas de shoppings

Iniciativa faz parte de uma parceria feita com a Ablos, que representa os lojistas satélites

C6 Bank oferece taxas menores e seguro para pequenos lojistas de shoppings

Marcos Massukado, do C6 Bank, Andrea Duca e Mauro Francis, da Ablos

A Associação Brasileira de Lojistas Satélites (Ablos) e o C6 Bank firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos lojistas de menor porte localizados nos shopping centers. Entre esses benefícios, estão seguro de loja com valor até 70% abaixo do mercado e tabela única com taxas de adquirência exclusivas para pequenos e médios lojistas.

“Uma das maiores queixas de lojistas satélites são as taxas por transação de pagamentos com cartões, também conhecidas como taxas de adquirência, as quais tiveram o custo elevado por conta do aumento da taxa Selic nos últimos meses. Essas taxas variam muito de acordo com o tamanho da empresa e o volume de transações com cartões, das funcionalidades do plano contratado e da forma de pagamento escolhida pelo cliente”, afirma o presidente da Ablos, Mauro Francis.

A Ablos foi fundada em 2018 por um grupo de tradicionais empresários do varejo, proprietários de estabelecimentos comerciais de até 230 metros quadrados.

“Após meses de encontros entre a Ablos e o C6 Bank, criamos uma tabela única com taxas de adquirência para nossos associados e que vai ajudar na rentabilidade de seus negócios, em especial dos pequenos e médios lojistas. Conseguimos negociar com exclusividade um pacote de produtos bancários com valores diferenciados que atendam às principais necessidades dos lojistas satélites de shoppings”, complementa Francis.

Além de taxas bancárias atrativas, o C6 Bank acordou um serviço exclusivo com a Ablos: o Seguro de Loja, um dos requisitos exigidos nos contratos de locação dentro de Shoppings Centers e que terá, segundo o banco, condições vantajosas em relação ao que é praticado no mercado.

“Demos o start na parceria com o C6 Bank e estamos confiantes no resultado positivo para os pequenos e médios lojistas. O seguro de loja é uma proteção importante para nossos negócios e através de cálculos feitos com alguns de nossos associados, pudemos constatar a redução de 40% a 70% na apólice de seus seguros”, esclarece Andrea Duca, vice-presidente da Ablos.

O seguro acordado na parceria atenderá às exigências contidas nos contratos de locação com os shoppings para cobertura contra incêndio, raio, explosão, danos elétricos e responsabilidade civil. Dentro desse pacote, foi incluído também a cobertura de estoque e assistência 24 horas, porém os lojistas poderão contratar outras coberturas que atendam à realidade de seus negócios.

“O C6 Bank vem ampliando cada vez mais sua oferta de produtos e serviços para micro, pequenas e médias empresas. Essa parceria com a Ablos nos permite levar essa oferta para ainda mais clientes, com condições e vantagens exclusivas que geram uma economia que pode realmente fazer a diferença no dia a dia dos negócios”, afirma Marcos Massukado, sócio responsável pela área comercial do C6 Bank.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile