Dando continuidade ao lançamento das novas linhas de cafés especiais Origens do Brasil e Gold, NESCAFÉ®, a marca mais valiosa da Nestlé no mundo, inaugura uma pop-up store no Shopping Market Place, em São Paulo.
Na loja, localizada no primeiro piso do shopping, o público poderá degustar os doze lançamentos da marca e entender mais sobre cafés especiais e diferentes métodos de preparado na companhia dos principais baristas do mercado.
Os apaixonados por cafés também encontram à venda uma gama de acessórios para preparem a bebida de forma especial.
Empório Nestlé Pocket
Além de comercializar os lançamentos de NESCAFÉ®, o espaço receberá o Empório Nestlé Pocket, uma versão mini da loja Nestlé localizada em sua sede, em São Paulo, que trará produtos como chocolates, máquinas e cápsulas Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home, entre outros.
A pop-up store NESCAFÉ® ficará aberta ao público até o dia 24 de agosto.
Sobre os lançamentos
O respeito exaltado na nossa campanha é o mesmo que acompanha os novos produtos da marca. O Nescafé Origens do Brasil valoriza as regiões brasileiras e suas comunidades, trazendo diferentes aromas e sabores da Chapa Diamantina (BA); São Sebastião do Paraíso (Sul de MG); e Serras do Alto Paranaíba (MG).
A linha Nescafé Gold revela a perfeição na seleção, torra, moagem e preparo. Os produtos são uma combinação única de grãs nobres perfeitamente torrados e selecionados. Gold também traz dois cafés solúveis liofilizados, que retém por completo o sabor e aroma do grão e uma versão exclusiva de solúvel Espresso, único café solúvel do mercado brasileiro capaz de entregar uma crema semelhante ao espresso.
Ambas linhas chegam na versão solúvel e torrado e moído.
* Imagem divulgação