Sodimac Guarulhos realiza evento para incentivar adoção de pets

Ação acontece no próximo sábado, 26 de agosto, em parceria com ONG Ampara Animal

Trata-se do 1º Festival PET Sodimac, que acontece das 11 às 16 horas, no estacionamento da loja.

A iniciativa visa incentivar a adoção de animais abandonados e também conscientizar a população contra o abandono.

Na ocasião, estarão disponíveis para a adoção cães e gatos adultos, todos castrados e vacinados, que foram resgatados por voluntários e pela própria instituição.

Além da adoção, a população poderá ajudar a ONG Ampara Animal, doando rações, areia para gastos, medicamentos, cobertores, jornais e produtos de limpeza, para auxiliar com os cuidados dos bichinhos.

O 1º Festival PET Sodimac contará com muitas atrações para as famílias, como carrinho de pipoca e de algodão doce, piscina de bolinhas para as crianças, além de lembranças como canecas da ONG, que a comunidade local poderá comprar para ajudar a Instituição.

Para adotar, será necessário levar um comprovante de residência, um documento que comprove ser maior de 18 anos, além de assinar um termo de responsabilidade, realizar uma entrevista para aprovação e contribuir com uma taxa de adoção de R$ 150,00 para cobrir as despesas.

A Sodimac Guarulhos é a quarta loja da rede no Brasil. Uma das inovações da loja é a área de pet shop, com artigos variados e rações para animais de estimação.

Programe-se!

1º Festival PET Sodimac Homecenter

Data: 26 de agosto (sábado)

Horário: 11 às 16 horas

Local: Estacionamento da Sodimac Guarulhos situada à Rua Bartolomeu de Gusmão, 316, com acesso à Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 223.

dos, shoppings e oferece serviços financeiros.  São mais de 100 mil funcionários. Em 2016, as vendas do Grupo Falabella foram de aproximadamente US$ 12,8 bilhões.

 

A entrada do Grupo Falabella no Brasil se deu em 2013, quando assumiu o controle da Construdecor, que já operava a bandeira Dicico e agora é responsável também pela bandeira Sodimac.

Sair da versão mobile