Passeio de balão, helicóptero, trilhas, restaurantes badalados e até estadia no Copacabana Palace fazem parte de 15 experiências que os clientes vão concorrer para viver junto com o pet na promoção de aniversário da rede
Para comemorar 15 anos no mercado, a Petz lançou a promoção “Seu pet te leva para passear”, que vai sortear 15 prêmios temáticos para os clientes aproveitarem com seus bichinhos de estimação.
Durante todo o mês de agosto, a cada R$ 150 em compras de produtos (exceto medicamentos) e serviços nas lojas ou no e-commerce, o consumidor poderá se cadastrar para participar, utilizando o número do cupom fiscal.
Memória afetiva
“Pensamos nesta campanha inovadora como uma forma de criar uma memória afetiva em nossos clientes, conectando as pessoas que contribuem para o nosso sucesso com a marca. O amor aos bichinhos de estimação é a base da identidade da Petz e, por isso, a comemoração dos nossos 15 anos não poderia deixar de incentivar um vínculo cada vez maior entre pets e tutores por meio de experiências inesquecíveis”, afirma Claudia Montini, gerente de marketing da rede.
Programa de fidelidade
A promoção é válida para quem faz parte do programa de fidelidade da rede, “Vale a Pena Ser Fiel”. Entre as experiências que os tutores poderão viver com seus melhores amigos estão boia cross e water trekking em um refúgio ecológico em Tapiraí (SP); trilha em Monte Verde (MG); passeio de balão em Itu e de helicóptero nas capitais paulista e fluminense, além de estadia no Copacabana Palace (RJ).
Cidades como Manaus (AM), Porto Seguro (BA) e Urubici (SC) também estão entre as opções com atividades para os cães, assim como Teresópolis (RJ), onde a programação destaca um café especial para gatos.
Cada um dos 15 roteiros tem um perfil diferente, como gastronômico, ecológico, aventura e glamour. Ao se cadastrar no site da promoção, o cliente escolhe qual das 15 experiências têm mais a ver com o seu pet para poder concorrer. Todos os roteiros incluem passagens, transfer, estadia, refeições e passeios para o tutor, um acompanhante e o pet.
A rede de pet shop segue com um plano expressivo de expansão, com o objetivo de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020, investe na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015 e outras 12 em 2016.