Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Monest apresenta nova solução para o varejo durante o LATAM Retail Show

Redação de Redação
22 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show
Tempo de leitura: 2 minutos

De 27 a 29 de agosto, a Monest, empresa de relacionamento que atua na recuperação de crédito para PMEs, estará na 5ª edição do LATAM Retail Show, o mais importante evento da América Latina para o varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers, para apresentar o nova feature do software, que hoje está em teste junto a uma das maiores empresas de software do Brasil.

Com foco na retenção de clientes e no diagnóstico das causas de inadimplência, por meio da cobrança amigável, a solução oferece aos clientes um acompanhamento extremamente aproximado e analítico, apontando os principais fatores que impactam no índice de perda de clientes.

“O produto é baseado na inadimplência como termômetro de qualidade e melhoria de processos internos dos nossos clientes. É inédito no Brasil e tem agregado muito valor ao relacionamento dos nossos clientes”, explica Thiago Oliveira, CEO da Monest.

Com pouco menos de um ano no mercado, e cerca de 100 clientes no portfólio, de diversos segmentos, como medicina ocupacional, internet, educação e registro de marca, a Monest foca nas pequenas e médias empresas, com a missão de reverter o quadro de inadimplência que atinge praticamente o mesmo número de brasileiros.

Mesmo com pouco tempo de existência, a empresa administra quase R$ 6 milhões em inadimplência e vem atuando na recuperação desses recursos.

De forma prática e sem burocracia, a Monest conta com um método baseado 100% no relacionamento com o devedor. Realiza diversas ações de cobrança, seja por SMS, e-mail, WhatsApp ou ligações telefônicas, destacando para o devedor os benefícios de quitar as dívidas e manter o relacionamento com a credora.

São dois tipos de planos ofertados aos clientes: o Padrão, para carteira de inadimplências de até R$ 1 milhão, e o Personalizado, acima de R$ 1 milhão.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

FecomercioSP oferece atendimento durante o LATAM Retail Show

Próxima Postagem

Varejo de alta produtividade – eu acredito

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago
Foodservice

NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago

7 de maio de 2025
gamescom
Eventos

Gamescom latam reúne 245 marcas e atrai empresas de fora do setor de games

1 de maio de 2025
Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana
Marcas

Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

30 de abril de 2025
Show de Lady Gaga no Rio deve superar o de Madonna, com impacto de R$ 600 milhões
Eventos

Com R$ 600 mi de impacto, Lady Gaga deve superar Madonna e impulsionar comércio no Rio

29 de abril de 2025
Agrishow
Eventos

Agrishow terá foco em produtividade e clima para gerar R$ 15 bilhões em negócios

28 de abril de 2025
NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida
Varejo

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

28 de abril de 2025
Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi
Shopping centers

Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi

25 de abril de 2025
Stranger Things
Varejo

Exposição de Stranger Things chega no Rio com degustação da Seara e robô interativo

22 de abril de 2025
Próxima Postagem
Varejo de alta produtividade – eu acredito

Varejo de alta produtividade - eu acredito

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.