A marca digital de moda premium Urbanic anunciou a inauguração de sua primeira pop-up no Brasil na Avenida Paulista, em São Paulo. Entre os dias 26 e 27 de agosto, o espaço vai estar instalado na área externa do Shopping Cidade São Paulo.
A ativação é um convite à imersão no novo conceito da marca, divulgado globalmente no mês de agosto. Com brindes e exposição dos produtos físicos, o evento ainda contará, no sábado (26), com a presença das influenciadoras Malu Borges e Duda Reis.
O espaço terá uma estrutura de 37 m2, erguida com uso de impressão 3D decorrente de matéria-prima reciclada (e também reciclável). A pop-up, ficará aberta das 13h às 22h, no sábado (26); e das 10h às 20h no domingo (27).
Presente desde 2021 no Brasil, o e-commerce londrino foca no país para a expansão de mercado e também como local para divulgação massiva do processo completo de rebranding. “UR” remete às primeiras letras do nome da marca e também à afirmação “You are” (“Você é”), destacando a valorização da autenticidade.
A empresa abriu seu primeiro centro de distribuição no Brasil em 2022 para reduzir o prazo de entrega. O local escolhido para o CD foi a região de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
Com esta estratégia, a marca pretende reduzir o prazo de entrega para brasileiros para até sete dias úteis. O novo complexo possui 20.000 m2 com viabilidade para 2 milhões itens.
Imagem: Divulgação