A Centauro e a Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), ambas pertencentes ao Grupo SBF, estão com mais de 1.500 vagas temporárias abertas para reforçar suas vendas de fim de ano. As oportunidades são para os cargos de assistente de loja e vendedor de calçados nas mais de 272 lojas da rede. As contratações estão previstas para começar entre o início de novembro e dezembro.
Os pré-requisitos para a vaga de vendedor incluem ensino médio completo e experiência anterior com vendas. O trabalho será realizado em uma das lojas da Centauro ou da Nike, e o conhecimento sobre calçados é considerado um diferencial importante no processo de seleção. Já para a função de assistente de loja, além do ensino médio completo, é desejável que o candidato tenha boas habilidades de comunicação para proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes.
O processo seletivo será composto por testes online e entrevistas com a equipe de seleção e as lideranças das lojas. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em escala 6×1. Vale destacar que além da experiência profissional, os temporários têm boas chances de efetivação ao final do contrato.
Os interessados em integrar o time da Centauro podem se inscrever por meio da plataforma Gupy, apenas inserindo a palavra “EXTRA” na busca. Os selecionados terão direito a vale-transporte (VT) e vale-refeição (VR).
Já os interessados em trabalhar na loja da Nike podem se inscrever no site oficial.
Linha infantil
A Centauro ampliou seu portfólio de itens infantis com o lançamento das novas linhas da Nike e Jordan. A linha Nike abrange produtos para crianças de 4 a 7 anos, enquanto a linha Jordan é voltada para crianças de 4 a 16 anos. Com uma variedade de 120 modelos, as camisetas da nova linha infantil estão disponíveis a partir de R$ 79.
A nova linha infantil já demonstra um impacto significativo nas vendas da empresa. Em comparação com o mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 38% nas vendas de vestuário infantil. Especificamente, os produtos infantis da Nike registraram um aumento de 58%. No e-commerce, as peças infantis da marca apresentaram um crescimento impressionante de 193% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto as vendas nas lojas físicas aumentaram 54%.
Imagem: Reprodução