Polishop acerta parceria com a Stix, plataforma de fidelidade para clientes

Desde seu lançamento, o programa de fidelidade chegou a marca de mais de 3,5 milhões de usuários ativos e 1 milhão de resgates por mês

Polishop Stix

Na busca por novas maneiras de fidelizar o cliente, a Polishop anunciou parceira com a Stix, ecossistema de programas de fidelidade para o varejo. Com o acordo, os participantes do programa e os clientes da varejista poderão acumular e trocar stix em suas compras. Na parceria, as duas partes definiram que cada R$ 1 em compras nas lojas físicas da Polishop, o consumidor ganha 1 stix. 

“A inovação está no DNA da Polishop, desde quando a criei, e nosso principal e maior objetivo é sempre trazer produtos e serviços inovadores para nossos clientes, agregando valor à vida deles e, com isso, fidelizar cada vez mais nossos consumidores”, explicou João Apolinário, presidente e fundador da Polishop. 

A Polishop é a segunda empresa do varejo a se juntar à Stix desde seu lançamento em 2020. Atualmente, a plataforma de fidelidade já conta com a participação de importantes players como Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil e Sodimac. Além disso, a empresa possui uma parceria estratégica com o Itaú. 

“Na Stix, temos um duplo compromisso: ao mesmo tempo em que buscamos ampliar os benefícios oferecidos aos clientes e melhorar a sua experiência na plataforma “, comentou Eduardo Leonidas, CEO da Stix. O executivo ainda destacou que o principal trabalho da empresa é voltado para fortalecer as grandes marcas com clientes mais fidelizados.  

Para se cadastrar na plataforma e participar do programa, o consumidor não precisa pagar nenhum tipo de anuidade e nem ter um cartão de crédito. Após o cadastro, para começar a juntar pontos é necessário informar o CPF cadastrado na hora da compra na loja físico ou online.  

Desde seu lançamento, o programa de fidelidade chegou a marca de mais de 3,5 milhões de usuários ativos e 1 milhão de resgates por mês. Atualmente, com esses números, a empresa se encaixa como a maior operação de fidelidade do Brasil em volume de trocas. 

 Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile