Com foco em um dos seus principais mercados, a NBA, liga norte-americana de basquete, anunciou a chegada da NBA Store Arena Rio, localizada no Uptown Barra. Com mais de 1.700m², a megaloja é a segunda neste modelo no país, é considerada a maior da América Latina e a terceira maior do mundo.
A nova unidade conta com áreas interativas, exposição de memorabília, espaço para festas, uma cafeteria temática, vestiários, itens licenciados e oficiais, e a única quadra oficial da NBA no País. O espaço oferece, ainda, o programa NBA Basketball School para crianças e jovens de 9 a 17 anos.
“A NBA Store Rio no Uptown é um presente para os cariocas e reforça o conceito de tudo em um só lugar, com um mix cada vez mais variado de lazer, serviços, compras e gastronomia”, comemora Ariadne Lelis, gerente de Marketing do empreendimento.
Com o novo espaço no Rio de Janeiro, o Brasil chega a 22 lojas físicas no País, com unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina. Além disso, a marca também conta com uma unidade móvel, NBA Store Truck, que é a única loja neste estilo no mundo, e a LojaNBA.com, e-commerce em parceria com a Netshoes.
Atualmente, a NBA conta com aproximadamente 45 milhões de fãs no Brasil, segundo pesquisa recente pela própria marca, o que transformou o País e o consumidor brasileiro no segundo mercado prioritário internacional.
Imagens: Divulgação