Cobasi inaugura unidade em Bragança Paulista

A rede de shoppings para animais Cobasi irá inaugurar a primeira unidade na cidade de Bragança Paulista. A loja estará localizada na Rua Alpheu Grimello, 1020, Taboão, no centro comercial Best Center.

A loja segue o padrão da rede com um mix com mais de 20 mil produtos para cães, gatos, aves, peixes, roedores, casa, piscina e jardinagem e oferece, por meio da parceria com a empresa SPet, os serviços de banho e tosa e clínica veterinária.

De acordo com a gerente de marketing Daniela Bochi “a inauguração dessa unidade faz parte da expansão da Cobasi pelo interior de São Paulo, após a resposta positiva que estamos tendo com a unidade de Atibaia, decidimos inaugurar esta unidade em Bragança Paulista para atender a população local”.

A decoração também segue os moldes da rede, com texturas em cada setor, para facilitar a identificação e localização dos itens procurados. Os corredores são largos, projetados para fácil circulação do carrinho e dos clientes acompanhados de seus animais de estimação.

Os funcionários da unidade receberam treinamentos específicos de acordo com o setor em que atuam, para que estejam preparados para explicar produtos e auxiliar o cliente no esclarecimento de algumas dúvidas e na tomada de decisão de compra.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile