Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Whole Foods lança loja de conveniência em Nova York

Redação de Redação
23 de maio de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de mercados de produtos orgânicos e naturais Whole Foods lançou um novo modelo de loja. Localizado no bairro do Chelsea, na cidade de Nova York, o espaço funciona como uma espécie de loja de conveniência, reunindo venda de produtos frescos e café, com espaço para os clientes consumirem os produtos comprados ali. No mesmo prédio da nova loja funciona uma unidade tradicional da Whole Foods, mas o Daily Shop funciona de forma totalmente separada, com identificação e entrada próprias.

A loja de conveniência da Whole Foods também comercializa uma seleção condensada de produtos orgânicos, assim como todas as unidades tradicionais da rede, mas tem como objetivo a venda rápida, para o consumidor comprar e consumir na hora ou levar o produto.

Entre os diferenciais deste mercado está o preparo de tigelas de açaí, café, doces locais e outras opções que podem ser consumidas na hora, ali mesmo. As ofertas do Daily Shop também enfatizam os fornecedores locais.

Os membros do programa de fidelidade Amazon Prime podem utilizar descontos e outras ofertas nesta loja de conveniência, assim como já acontece nas demais lojas da Whole Foods. Há placas amarelas por todo o espaço, indicando descontos adicionais de 10% para os membros do programa, além de sinais azuis com ofertas exclusivas para clientes Prime, com ofertas bem atrativas.

Logo na entrada da loja há dois balcões com biscoitos, rosquinhas e doces que são vendidos por peso. Há ainda uma geladeira com frutas cortadas e opções de sucos, além de outros espaços com frutas frescas, produtos secos orgânicos e molhos. Os clientes também encontram wraps, quiches, sopas, saladas e sanduíches prontos para serem consumidos e versões orgânicas de itens como iogurte, hummus e chucrute.

A fim de trazer agilidade para o processo de compras, o pagamento pode ser feito em caixas tradicionais ou em self- checkouts. Como nos supermercados Whole Foods, os compradores podem pagar com dinheiro, cartão ou pelo aplicativo, que pode ser usado para a utilização dos descontos Prime.

A unidade foi projetada para levar ao cliente o que ele quer o mais rápido possível, com o mínimo de tempo gasto em navegação e check-out. A loja tem uma seleção menor de produtos, mas não pretende ser um supermercado, e sim, trazer conveniência.

De acordo com a rede, a decisão de testar o conceito Daily Shop foi feita independentemente da Amazon, que é sua empresa controladora, e vem lançando novas lojas de conveniência Amazon Go em todo o país.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Netflix e alimentação são as preferências em clubes de assinatura

Próxima Postagem

Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade
NRA Show

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025
Foodservice

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025
Varejo

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda
ESG

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025
Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.