Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Experiência de compra é essencial para atrair o consumidor

Redação de Redação
23 de junho de 2019
no Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Oferecer um bom produto pelo melhor preço deixou de ser o suficiente para atrair o consumidor. Atualmente, o cliente pode encontrar os melhores preços no online e para fazer com que ele vá até a loja, é necessário que ela tenha “um algo a mais”, uma experiência atraente, com consultores que sabem tudo do produto, possibilidade de experimentação, tecnologia, entre outros atrativos.

Este será o tema do painel “Como a mágica acontece: O que faz as pessoas se encantarem e fazerem bons negócios”, que acontecerá no dia 28 de agosto, durante o LATAM Retail Show, o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. A conversa contará com a presença de Léo Fraiman, cientista especializado em comportamento da Clínica Fraiman; Raul Matos, CEO da Biscoitê e Romeo Bonadio, country manager Brazil da Hugo Boss. A curadora será feira por Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo Comunicação e da consultoria UDM&Co.

“Para encantar o mercado e o mundo, mais que preços baixos e alta tecnologia integrando as soluções, as empresas precisam fazer a diferença na vida das pessoas. Essa é a verdadeira Gestão de Encantamento, onde mágica acontece, inspirando, envolvendo e potencializando vendas e vínculos”, afirma Marina.

Entre os tópicos que serão abordados na conversa, estão: para encantar o mercado e o mundo, mais que preços baixos e alta tecnologia integrando as soluções, as marcas precisam fazer a diferença na vida das pessoas; o que encanta as pessoas e como uma marca pode encantar suas redes de relacionamento; como conviver entre soluções tecnológicas e soluções humanas e humanitárias. “Também serão compartilohadas muitas dicas para marcas que querem surpreender e se fazerem lembradas, encantando suas redes de relacionamento com planejamento e mensuração de resultados”, conta a curadora do painel.

A Clínica Fraiman trabalha com desenvolvimento pessoal e empresarial, oferecendo serviços como orientação vocacional e consultoria empresarial. O objetivo é levar os indivíduos ao autoconhecimento, para que assumam uma atitude proativa e sejam capazes de encontrar as respostas sozinhos. A clínica busca auxiliar as companhias na gestão de pessoas e talentos, ajudando a motivar e conquistar indivíduos.

A Biscoitê é uma rede de boutiques de biscoitos finos. O foco da empresa é trazer o melhor de um produto simples, no caso, os biscoitos. Ela oferece receitas de diferentes países, como Holanda, França e Alemanha, com várias opções de sabores, procurando atender até a públicos restritos, como celíacos e diabéticos.  Suas cafeterias e quiosques contam com vendedores que conhecem os produtos e oferecem degustação dos sabores disponíveis. Assim, a empresa consegue se diferenciar com uma experiência de compra que atrai o consumidor.

A Hugo Boss oferece produtos de altíssima qualidade com a tradição de uma marca que é sinônimo de luxo e elegância. A companhia tem submarcas para atrair os mais diversos públicos, como a Boss Black (mais sofisticada, para homens e mulheres), Boss (moderna e elegante, com moda sofisticada em estilo mais sóbrio para homens e mulheres) e Hugo (estilo mais fashionista e casual, para homens e mulheres).

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Distribuição planejada de produtos para o estoque traz eficiência aos negócios

Próxima Postagem

Consumidores querem marcas com propósito e empatia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC
Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo
Varejo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa
Varejo

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas
Notícias

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia
Tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento
Inovação

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
Consumidores querem marcas com propósito e empatia

Consumidores querem marcas com propósito e empatia

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
A solidão do líder: um convite à conexão

A solidão do líder: um convite à conexão

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados

Tudo sobre a segurança do Pix por aproximação

4 de junho de 2025
Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.