A Domino’s Pizza acaba de lançar um serviço de entrega em parques, praias e campos de beisebol nos Estados Unidos, bem a tempo do verão americano. Segundo a empresa, os clientes que usam o aplicativo da rede e selecionarem o serviço Domino’s Pinpoint Delivery podem colocar um alfinete no mapa virtual e receber a pizza em praticamente qualquer lugar.
“A Domino’s tem orgulho de ser a primeira marca de restaurante de serviço rápido nos Estados Unidos a entregar comida aos clientes com a ajuda de um alfinete”, disse Christopher Thomas-Moore, vice-presidente sênior da Domino’s.
O Domino’s Pinpoint Delivery permite que os clientes rastreiem seus pedidos com o Domino’s Tracker, vejam a localização do motorista pelo GPS, visualizem a hora estimada de chegada e recebam alertas de texto sobre a entrega. A Domino’s também alertará os clientes quando o entregador chegar ao ponto de coleta. Neste momento, o cliente poderá ativar um sinal visual em seu telefone, o que ajudará o motorista a localizá-lo mais rapidamente.
“A Domino’s tem uma longa história de inovação no espaço de entrega, que remonta a 1960 – desde o pioneirismo na entrega de pizza até o lançamento do Domino’s Tracker, o primeiro do setor, e a implantação da maior frota elétrica de entrega de pizza no país”, disse Thomas-Moore.
Ele afirma que a inovação faz parte da essência da empresa. “Estamos entusiasmados em oferecer aos clientes uma nova opção de entrega, permitindo que recebam seus pedidos em praticamente qualquer lugar, com o toque de um alfinete. Sem endereço? Sem problema. Com Domino’s Pinpoint Delivery, os clientes podem obter seus itens de menu favoritos praticamente onde quer que sua aventura os leve – seja tomando sol na praia, seja fazendo um piquenique com amigos no parque. O Domino’s Pinpoint Delivery torna a degustação de pizza mais acessível do que nunca.”
Imagens: Shutterstock e Divulgação