Esfrebom lança pano lavável para facilitar os cuidados com a casa

Para ampliar sua linha, a EsfreBom acaba de lançar o Pano Evolution, mais um produto que não pode faltar na dispensa. A marca, que é referência no desenvolvimento de soluções práticas e eficientes para a limpeza, listou três motivos para adotar o pano lavável.

 1- FACILITA A ROTINA: Na correria do dia-a-dia, quem não quer facilidade e otimização de tempo na hora de limpar os cômodos da casa? EsfreBom Pano Evolution traz essa proposta! Além de ser prático, é fácil de utilizar: basta destacá-lo para realizar uma limpeza com eficiência; ele pode ser utilizado seco ou úmido.

2- ADEUS BACTÉRIAS: Assim como outros produtos EsfreBom, o Pano Evolution possui a tecnologia íons de prata, que garante a eliminação de 99,9% das bactérias e fungos presentes no próprio pano. Esta característica se mantém mesmo depois de o produto ser lavado, oferecendo maior segurança e limpeza para a cozinha.

3- MUITOS EM 1: Versatilidade traduz EsfreBom Pano Evolution! Além das características já citadas, alguns diferenciais ressaltam as vantagens de adotá-lo como aliado na limpeza doméstica. Multifuncional, pode ser utilizado em qualquer cômodo da casa nos mais variados tipos de superfícies. Superabsorvente, apresenta alta performance através da tecnologia Paper Wash, que traz ao produto o poder de absorção do papel, porém com a resistência de um pano, oferecendo secagem rápida em uma única passada. Durável, o produto pode ser utilizado por diversas vezes sem perder sua eficiência e sem a necessidade de descarte após o primeiro uso.

DICA VALIOSA!
Para que o EsfreBom Pano Evolution dure por mais tempo, o ideal é, após o uso do produto, enxaguá-lo aberto em água corrente. Após a lavagem, basta espremê-lo suavemente, sem torcer, e colocá-lo para secar. Em pouco tempo ele estará pronto para ser reutilizado!

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile