Lindt completa 175 anos e fãs ganham presente

Não é todo dia que uma empresa comemora 175 anos de existência e excelência. Mas a Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, chegou lá e está celebrando, ao longo do ano de 2020, o seu sucesso mundial.

Para homenagear sua história, a marca acaba de lançar uma edição limitada de embalagens com ar vintage, que resgatam campanhas antigas e símbolos da empresa, como sua primeira fábrica, que fica em Kilchberg, Zurich. Com design exclusivo, desenvolvido especialmente para a data, as novas latas vão de presente na compra das
trufas Lindor, nas seguintes condições:

A cada R$175,00 em compras em Lindor Pick & Mix ganhe uma lata colecionável “Round Tin” (tamanho G).
A cada R$100,00 em compras em Lindor Pick & Mix ganhe uma lata colecionável “Jubilee Tin” (tamanho M).

A novidade chega para agradar os consumidores que além de se deliciar com as trufas Lindor, podem guardar as latas colecionáveis e usá-las como item de decoração e lembrança desta data tão emblemática.

É possível adquirir os produtos através do e-commerce da marca ou aplicativos de delivery em São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Santos, Jundiaí, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Goiânia.

*Promoção não cumulativa, válida até 30/08/2020, ou enquanto durarem os estoques. Promoção válida apenas para compras realizadas no e-commerce Lindt, na página de “175 Anos Lindt” (http://shop.lindt.com.br/175-anos-lindt.html), para os combos preexistentes ou nas lojas físicas.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile