Café do Ponto, marca com mais de 60 anos de história e que conhece a “A Arte em Fazer Cafés”, lança o Café do Ponto Exportação Vácuo 500g. A novidade, que chega em outubro aos supermercados de todo o Brasil, entrega para o consumidor um café aromático e com sabor prolongado, resultado de uma seleção cuidadosa de grãos de alta qualidade.
Café do Ponto domina a arte de combinar grãos de café selecionados e transformá-los em uma bebida marcante, saborosa e aromática. Com intensidade nove, o Exportação Vácuo 500g faz parte da linha superior de Café do Ponto, que traz uma torra média que alcança notas de chocolate, baixa acidez, corpo médio e sabor intenso. “Nossa Arte em Fazer Café também é expressada quando proporcionamos ao consumidor a experiência de uma bebida feita em casa com a qualidade de cafeteria”, explica Guilherme Maciel, Gerente de Marketing da JDE Brasil.
Café do Ponto conta ainda com 59 cafeterias espalhadas pelo Brasil, que oferecem para levar para a casa alguns produtos do portfólio da marca: Tradicional, Extraforte, Aralto, Safra Especial, Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado) e o mais recém-chegado Exportação Vácuo 500g.