Hering inaugura loja-conceito no shopping JK Iguatemi, em São Paulo

Espaço oferece uma curadoria especializada das maiores apostas das marcas Hering e Hering Intimates

Hering inaugura loja-conceito no shopping JK Iguatemi, em São Paulo

A varejista de moda Hering acaba de inaugurar um espaço-conceito no shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo. A loja oferece uma curadoria especializada das maiores apostas das marcas Hering e Hering Intimates.

O projeto, que conta com o DNA de cores da Hering, apresenta uma loja mais atrativa aos fãs da marca e uma nova experiência de compra, que busca aproximar os consumidores do conceito “o básico do Brasil”. O atendimento personalizado e a escolha de peças-desejo pelo time de especialistas da marca completam a experiência.

A loja do JK Iguatemi abre as portas já com o lançamento da coleção cápsula Cromáticas, que traduz a essência de Hering por meio das cores, estilo e conforto para o verão. O espaço também conta com as principais coleções de feminino e masculino da marca.

Nesta terça (23), a Tropicool Açaí & Superfrutas estará presente na loja servindo seus produtos aos clientes da Hering a partir das 11h. A marca tem um projeto em parceria com a SOS Amazônia, em que parte das vendas é revertida para o plantio de árvores na floresta Amazônica. E as embalagens são biodegradáveis.

Símbolo de proteção à Amazônia

Ícone da Hering, a camiseta Word se transformou neste ano também no símbolo de comprometimento da marca com a redução de carbono e a conservação da Amazônia. Em parceria com a MOSS, plataforma de crédito de carbono, a marca anunciou em meados do ano que a t-shirt passou a compensar o dobro da emissão de CO2e de seu ciclo de vida. A iniciativa tem como objetivo a conservação da Amazônia, com mais de 4,4 milhões de árvores preservadas somente em 2021.

“Com os principais pilares da Hering – moda, sustentabilidade e música -, essa campanha nos desperta para algo básico: cuidar do planeta, com uma mensagem que traz esperança e exalta a cultura brasileira”, diz Fabiola Guimarães, diretora de Marcas da Cia. Hering.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile